Pedra Hijau


Quando pensamos em áreas externas é provável que a piscina ganhe um lugar de destaque em nossa imaginação, principalmente se conhecermos a Pedra Hijau.

Sendo assim, conheça tudo o que você precisa saber sobre uma das nossas favoritas: a Hijau.


Originário da Indonésia, esse revestimento é proveniente de pedras vulcânicas, o que proporciona ainda mais exclusividade e sofisticação. Quando utilizados em piscinas, são capazes de nos remeter aos grandes resorts de Bali, aproximando-nos da natureza e permitindo diferentes tipos de sensação.


Isso ocorre devido ao fato de que a pedra é considerada terapêutica, com diferentes propriedades, tais como: sensação de bem-estar, purificação e benefícios para a pele. Tais funções estão ligadas ao mineral zeólito, que é utilizado em tratamentos de água, pois é capaz de capturar metais pesados do corpo humano e neutralizar radicais livres.


Disponível em dois tamanhos, 20 x 20 cm e 10 x10 cm, lisa ou natural, vale ressaltar que, além de áreas de piscina, ela pode ser aplicada em cascatas, espelhos d’água, spas, saunas, áreas molhadas ou até mesmo internas.


Tonalidade verde azulada como você nunca viu: Hijau!

Poucas pessoas sabem, mas Hijau significa verde e o motivo é bem óbvio quando olhamos a pedra aplicada em áreas molhadas. Ao entrar em contato com a água, principalmente quando submersa, sua cor fica ainda mais intensa, inclusive com variações de acordo com a incidência da luz.