Política de Troca e Devolução
Nossa política de troca e devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor. Leia atentamente e em casos de dúvida, acesse o Fale Conosco.
Desejo trocar o produto:
A Sim acabamentos realiza trocas de mercadorias adquiridas pela Internet ou loja Física em até 7 dias contados da data da entrega, desde que obedecidas as seguintes condições:
1. Mercadorias acompanhadas da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal.
2. Devolução total da mercadoria, não aceitamos devolução parcial do produto.
3. Em embalagem original e sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso ou dano por má instalação ou manuseio inadequado;
5. No período de funcionamento da loja.
6. Que sejamos notificados sobre o seu desejo de troca ou devolução dentro do prazo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
6. (O desejo de troca deve ser notificado a Sim acabamentos em até 7 dias após o recebimento da mercadoria)
Atenção: Em caso de troca, não reembolsamos valores pagos a título de serviços de instalação.
(Atenção: Não realizamos reembolso sobre valores pagos a título de serviços de instalação)
Observação:
Não devolvemos valores referentes a frete e serviços de instalações pagas na aquisição do produto.
Contatos para Notificação de troca ou devolução
Através do e-mail: simacabamentos@gmail.com ou via WhatsApp: 73-3268-2732 e após a nossa confirmação de recebimento da solicitação.
Não trocamos:
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Produtos com embalagem danificada ou com falta de acessórios;
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Devolução parcial do produto;
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Produtos sob encomenda;
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Produtos com sinais de uso ou instalação;
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Produtos com defeito causado pelo instalador no ato da instalação ou manuseio inadequado;
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Produtos com avarias decorrentes de queda, transporte, montagens ou acidentes de qualquer natureza que tenham sido provocados após a entrega pelo prestador de serviço do cliente;
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Produtos com defeito ou vício de fabricação, com cobertura de assistência técnica e já instalados deverão ser encaminhados pelo próprio cliente a assistência técnica do fabricante, para atendimento, dentro do prazo previsto na legislação art.18 do CDC.
Nota: Em casos de defeito de fabricação ou vícios, fica o fabricante responsável em realizar as trocas. A Sim Acabamentos somente poderá intervir na troca em casos do não cumprimento do fabricante como estabelecido no art.18 do CDC
Devolução por arrependimento.
* A devolução por arrependimento deve ser efetuada em até 07 (sete) dias do recebimento do produto, com a apresentação da respectiva Nota ou Cupom Fiscal emitido pela Sim Acabamentos, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;
* O produto deve estar na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso ou dano por má instalação ou manuseio inadequado;
* Os produtos adquiridos pela Internet poderão ser devolvidos por arrependimento mediante as regras descritas acima na nossa loja física.
* Para compras realizadas no site da Sim acabamento não serão devolvidos os valores pagos pelo frete. Havendo necessidade de uma nova entrega, faremos sem custo.
Política de Troca: Site e Loja Física
A Política de Troca da Sim acabamentos são baseadas no Código de Defesa do Consumidor.
As trocas de produtos adquiridos pelo Site da Sim Acabamentos poderão ser realizadas em loja física mediante apresentação da Nota fiscal. (obrigatório)
Produtos com defeito de fabricação.
Produtos com defeito ou vício de fabricação, com cobertura de assistência técnica deverão ser encaminhados pelo próprio cliente à Assistência Técnica do fabricante para atendimento no prazo previsto na legislação, Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor. Para o atendimento na assistência técnica por defeito de fabricação é obrigatório a apresentação da Nota Fiscal e os produtos não devem apresentar problemas por erro de instalação.
A Sim acabamento somente comercializa os produtos, problemas decorrentes de fabricação, é necessário o encaminhamento do produto junto a Nota Fiscal para a Assistência Técnica do fabricante. Seguindo os parâmetros estabelecidos no ART 16, parágrafo 1 do Código de Defesa do Consumidor. Em casos de não solução dentro do prazo de 30 (trinta) dias, entre em contato conosco pelo e-mail simacabamentos@gmail.com.
Condições para devoluções de valores.
(A devolução dos valores dos produtos é realizada conforme a opção de pagamento feito pelo consumidor no ato da compra.)
Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e estorna o valor na sua fatura. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. O prazo do estorno depende da administradora do cartão.
Boleto bancário ou débito em conta: Será feito um depósito em até 10 (dez) dias úteis em conta bancária do titular da compra. O depósito é efetuado na mesma conta do CPF ou CNPJ que efetuou a compra. Não realizamos depósitos para titulares diferentes da Nota Fiscal.
Crédito
Após validada a troca/devolução de acordo com a política da empresa, o valor pago pelo produto retorna como crédito e poderá ser utilizado, na compra de qualquer outro item. Iremos emitir um credito em nome do cliente, onde ficara vinculado aos dados do titular que efetuou a compra. A validade do crédito é de 180 dias depois de gerado para efetuar uma nova compra. O crédito é intransferível.